A Rubim

A Rubim é uma empresa de produção que atua no mercado mineiro desde 2000 na concepção, organização e execução de projetos e eventos, nos setores cultural e empresarial.  Na área cultural é especializada em artes cênicas, tendo como seu principal projeto o Teatro em Movimento, que já atingiu um público de aproximadamente 350 mil pessoas. Possui expertise na produção de filmes, gravação de CDs, produção de shows, montagem de espetáculos e produção de turnês pelo Brasil. Dirigida por Tatyana Rubim, já produziu mais de 257 peças/shows e 681 apresentações.

No setor empresarial atua na concepção, coordenação de produção e execução de eventos. Recentemente realizou a inauguração da Cidade Administrativa de Minas Gerais (Governo do Estado de Minas Gerais – 2010) e o lançamento do shopping Metropolitan Garden, em Betim/MG (Grupo Gribel  e investidores nacionais – 2010).

Ainda no âmbito empresarial prestou serviço de consultoria para o desenvolvimento de projetos para empresas privadas e prestou assessoria na elaboração de políticas de investimento cultural, devido ao vasto conhecimento na área.

A Rubim Produções prima pela qualidade dos serviços prestados e investe numa equipe de profissionais multidisciplinar, com especialização formal e técnica no setor, tendo condições de atendimento bilíngue. É dirigida  por Tatyana Rubim, profissional formada em Administração de Empresas (UNA /1997), com especialização em Comércio Exterior e pós-graduação em Marketing (UFMG/ 2000). É membro do Colegiado da APTR – Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro. Dirigiu o Centro de Cultura Nansen Araújo, acumulando a Gerência de Cultura do SESIMINAS (1998 a 2000). Foi sócia diretora da AB Comunicação e Cultura (2000 a 2002) e da Nó de Rosa Produções (2002 a 2006). Em São Paulo, foi sócia da Rubim & Siman. E há 14 anos dirige a Rubim Produções.

 

Rubim é uma planta herbácea, vivaz e aromática, com folhas alongadas. Mora em terrenos baldios e descampados e suas flores podem ser rosas, brancas ou vermelhas. Das suas folhas pode-se fazer chá, que é indicado para amenizar frustrações. Pode ser usado para as pessoas se tornarem mais resistentes às intempéries da vida. Traz mais disposição e perseverança para tornar um projeto realidade. Ajuda a eliminar as energias negativas e torna a vida mais suave.