Hiperativo
\ \

Hiperativo

Como bem disse ironicamente Mario Quintana em seu Caderno H, “o pior dos nossos problemas é que ninguém tem nada a ver com isso”. Será? De fato, mais difícil que administrar o mundo ao nosso redor, é administrarmo-nos no mundo. E que mundo! Cada vez mais cheio, mais quente, com mais informações, mais expectativas, medos, neuroses e paranóias também.

Prepare-se para rir – e muito! O espetáculo Hiperativo é mais um trabalho de Paulo Gustavo, que após o enorme sucesso de Minha Mãe é Uma Peça, sobe ao palco sem maquiagem ou personagem.

Ele, acompanhado de seu humor peculiar, talento diferenciado, visão criativa e alguns recursos especiais, mostra alguns dos dramas que vivemos nos dias de hoje, como fazer escolhas, expressar-se, administrar os medos todos (de avião, de ficar sozinho, de perder a saúde), a convivência com as pessoas, a irritação que ela pode provocar as inevitáveis comparações, a vida afetiva na pós-modernidade com suas noitadas, buscas, caças, competições, erros, inseguranças… não  é nada fácil.

Você já parou pra pensar como tudo isso pode ser engraçadíssimo quando visto de fora? Voilà prepare-se.

Quem sabe você também não é um Hiperativo?

Paulo Gustavo, que atualmente comanda o programa 220 Volts  e o Vai que cola, no Canal Multishow, Bateu recorde de audiência (2013) com o  filmeMINHA MÃE É UMA PEÇA o filme ,  com mais de  4.800.000 espectadores.

O Stand Up HIPERATIVO  completa três anos de sucesso, e já foi visto  por mais de 800.000  espectadores.

  • Data
    13 Agosto | Quinta-feira 19h00 e 21h30
  • Local
    Palácio das Artes (Avenida Afonso Pena, 1537 - Centro)
  • Direção
    Fernando Caruso
  • Elenco
    Paulo Gustavo